Bebeto vai coordenar as categorias de base da seleção

Geovani Pereira, suposto contador de Carlinhos Cachoeira, se apresentou à polícia nesta manhã, em Anápolis, Goiás (Foto: Reprodução/Facebook)Depois do fracasso do Brasil no Sul-Americano sub-20, que está sendo realizado na Argentina, o presidente da CBF, José Maria Marin, resolveu mexer na casa. Ex-jogador e membro do Comitê Organizador Local da Copa do Mundo de 2014 (COL) , Bebeto foi convidado para ser o novo coordenador das categorias de base da Seleção e aceitou.

Na manhã desta sexta-feira, os dois voltaram a se falar por telefone e o anúncio oficial deve acontecer em breve.
Geovani Pereira, suposto contador de Carlinhos Cachoeira, se apresentou à polícia nesta manhã, em Anápolis, Goiás (Foto: Reprodução/Facebook)

José Maria Marin e Bebeto na Argentina para acompanhar a Seleção (Foto:Globoesporte.com)

O entrosamento entre Bebeto e José Maria Marin sempre foi bom, até pelo fato de os dois trabalharem e viajarem juntos pelo Comitê Organizador Local (COL) da Copa do Mundo de 2014. Na última semana, eles foram a San Juan, na Argentina, e acompanharam a vitória da Seleção sub-20 sobre a Venezuela - o único triunfo brasileiro no torneio.

Na ocasião, o ex-jogador expressou alívio com o resultado que manteve a equipe brasileira viva na competição, mas reprovou a atuação da garotada. - Meu Deus, é claro que dá um alívio. Mas a Seleção ainda não se encontrou. Não gostei da partida. Ainda temos muito trabalho pela frente, e acho que agora o importante é melhorar a equipe - disse na ocasião Bebeto, que é pai do meia Mattheus, do Flamengo, que disputou o Sul-Americano com a Seleção.
Geovani Pereira, suposto contador de Carlinhos Cachoeira, se apresentou à polícia nesta manhã, em Anápolis, Goiás (Foto: Reprodução/Facebook)

Mattheus e Bebeto no desembarque da seleção sub-20 (Foto:Globoesporte.com)

Postar um comentário

0 Comentários