Corpo Michele Monge morta em Boston (EUA) chega em Nova Mamoré

O corpo da enfermeira Lilianne Michele Monge, de 24 anos encontrada morta no apartamento onde morava, em Boston (EUA). Chegou em Nova Mamoré por volta das 11:00 desta quinta-feira (10 janeiro).

O Velorio foi realizado no plenario João Francisco Climaco em Nova Mamoré.
 
Vel Vel Vel Vel Vel Vel Vel
 

A mãe Luzineide Monge agradece a toda a sociedade de Nova Mamoré e de Guajará Mirim e a todos que contribuirão com a arrecadação para o corpo da filha pode ser trasladado para o Brasil.

Sem condições financeiras, a mãe Luzineide Monge buscou ajuda em Nova Mamoré, onde mora, realizando uma campanha nas ruas e nos comércios da cidade pedindo dinheiro.

Lilianne foi para os Estados Unidos em 18 de agosto de 2012, para estudar e trabalhar. "O sonho dela era construir uma casa. Ela falava que queria ter um filho quando tivesse com a vida estabilizada”, lembra, emocionada, a mãe. A jovem foi encontrada morta pelo namorado Jonatas Quenedy, de 24 anos, no apartamento onde os dois moravam..

Desde o dia 27 de Dezembro o corpo estava em Boston (EUA), A morte foi confirmada pelo Itamaraty no dia 31 de dezembro do ano passado.
Vel Vel

Postar um comentário

0 Comentários