VÌDEO: Volkswagem traz de volta humorista Mussum para comercial do novo Fusca

Geovani Pereira, suposto contador de Carlinhos Cachoeira, se apresentou à polícia nesta manhã, em Anápolis, Goiás (Foto: Reprodução/Facebook)

Mussum
(Foto:Reprodução)

A Volkswagem voltou a São Paulo dos anos 1970 para vender o novo Fusca. Na campanha da marca, lançada em 25 de fevereiro de 2013, o público é levado para esta época, quando o Fusca era o único carro popular do Brasil. Embalado pela música País Tropical, o comercial traz o ex-Trapalhão Mussum e o ex-jogador de futebol Rivellino.

Na campanha, a Volkswagen queria destacar a transformação do Fusca ao longo dos anos. Foram reunidos vários ícones brasileiros das últimas quatro décadas ao lado de curiosos em pleno viaduto do Chá, no centro de São Paulo. No meio desse cenário dos anos 70 só uma pessoa é tão moderna quanto o novo Fusca: o apresentador Cazé Peçanha. As cenas com Rivellino e Mussum foram registradas há 40 anos.

As cenas com Mussum e Rivellino foram minuciosamente analisadas, pois era necessário que, nas gravações, eles estivessem em circunstâncias que se adaptassem às dos comerciais. Na pós produção, foram inseridos alguns detalhes para completar a transformação do cenário.

O carro
O novo Fusca é mais dinâmico e mais masculino. "O Fusca se caracteriza por uma clara e dominadora esportividade. Não tem apenas um perfil mais baixo: é mais largo, o capô dianteiro é mais longo, o para-brisa foi mais para trás, criando um novo dinamismo", explica o chefe de Design da marca Volkswagen, Klaus Bischoff.

Postar um comentário

0 Comentários