Homem que matou a ex-mulher á facadas é capturado pela Polícia

Foto

Raquel Ferreira Perreira (Foto: PortalMamore)

No final da tarde dessa Terça-feira (26), a Policia Militar em opreração conjunta com a Polícia Civil conseguiram prender Francisco José Pererira de 57 anos, O mesmo matou a sua ex-mulher Raquel Ferreira Pereira de 39 anos á facadas.

Por volta das 14h00min a Polícia recebeu uma informação de que Francisco teria evadido sentido Ramal Vila Murtinho, é imediatamente a Polícia se deslocou até o local, e que a 5km após a cocheira foi vizualizado um amassado em um matagal. Depois de alguns minutos de buscas foi localizada uma motocicleta Honda, modelo Tita ES 150, de cor Vermelha, de placa NCA1057 e mais afrente Francisco José saiu do matagal gritando pelos políciais pois o mesmo queria se entregar.

Ao ser indagado Francisco José, confessou a autoria do crime e ainda indicou aos polícias o local aonde havia jogado a arma do crime, uma faca tipo peixeira, de cabo plástico.

Francisco José recebeu voz de prisão, foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civi, e entregue ao comissário de plantão juntamente com os demais objetos aprendidos.
 
Entenda o caso

Raquel Ferreira Pereira de 39 anos foi encontrada morta á facadas por volta das 8:30 da manha desta Terça-Feira (26) em sua residência na rua:Luiz de França Torres por sua vizinha.

De acordo com o depoimento da vizinha da vítima que ligou para a polícia ao encontra-la caida ao solo por golpes de facadas na região do tarax.

Raquel estava em sua residência um pouco antes do homicídio, fazendo reparos em algumas roupas. Segundo uma funcíonaria de um supmercado proxímo a casa da vitíma (Mercado Rebouças),  Raquel teria comprando algumas agulhas e aparentava estar muito feliz por estar se separando do seu ex-marido já que no dia anterior, segunda-feira (25), a vítima teria ido a Guajará-Mirim para uma audiência na qual se tratava de seu divorcio com Francisco José Pereira, que não aceitava a separação e nem a partilha dos bens imposta pela Juíza.

Conforme denúncia anônima, minutos antes, a vítima foi vista na janela de sua casa, conversando com o ex-marido.

A polícia Militar compareceu ao local, e encontrou na porta dos fundos da casa, um par de chinelos, provavelmente do suposto infrator.

A polícia realizou buscas pelas deligencias no intuito de localizar o infrator juntamente com a arma do crime não obtendo êxodo.

Após a perícia técnica, a vitima foi removida pela funeraria de plantão até o necroterio para exames do médico legista.


Foto

Raquel tinha 39 anos (Foto: VirtualMamore)

Postar um comentário

0 Comentários