Por volta das 08:00 hs, do dia 28 de Março a Polícia Militar foi informada que na 8ª Linha do Ribeirão teria ocorrido o Roubo de duas motocicletas onde seus proprietários haviam ficado amarrados no mato.
Diante do Fato a Guarnição deslocou-se de imediato até a 8ª linha do Ribeirão onde em contato com a Vítima: Fábio Maciel Soares de 32 anos relatou que por volta das 06:50 hrs estava se deslocando do distrito de Araras até seu sitio e ao entrar aproximadamente 1 km na 8ª Linha do Ribeirão foi abordado por quatro elementos fortemente armados, que estavam escondidos no mato, sendo que a vítima e a testemunha Elizeu Alves da Silva puderam identificar que as armas eram um revolver Cal. .38, uma pistola e uma arma longa aparentando ser um Fuzil e que após abordagem os ladrões levaram a vitíma e a testeminha para o mato onde os amarraram e ficaram com eles em cativeiro por cerca de uma hora quado os mesmos ouviram a chegada de mais uma motocicleta que também foi abordada pelos ladões e que também levaram um casal para o mato onde também foram amarrados. De posse de duas motocicletas os ladrões deixaram as vitimas amarradas e empreenderam fuga entrando no ramal das mangueira.
Diante das informações a Guarnição de Polícia adentrou no ramal das mangueiras onde foi encontrado o rastro de entrada de duas motocicletas o qual seguiram para a margem do rio onde foram levadas para o lado boliviano, não sendo possível logar êxito em recuperar as motocicletas roubadas.
Ao indagar a vitima se a mesma reconheceu alguém a mesma disse que os quatro ladrões eram bolivianos e que um seria a pessoa de alcunha "Camba", o qual é muito conhecido no meio polícila por praticar furtos a veículos para o lado boliviano.
A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil de Nova Mamoré para que sejam tomadas as providêcias que o caso requer.
0 Comentários