Policiais militares, do Sexto BPM, lotados no 3º Grupamento de Polícia Militar no Distrito de Nova Dimensão, mais uma vez lograram êxito no combate as armas ilegais naquela região.
Foi durante o patrulhamento de rotina que uma guarnição daquele Distrito, por volta do meio dia de quarta-feira (20), obteve dados de um homem acusado de ter a posse de uma espingarda calibre 16. Edinaldo L. D. F.,32 anos, foi localizado em casa na Linha 29-B, Travessão 5 irmãos, zona rural de Nova Dimensão.
Quando indagado sobre a legalização da arma no período reservado à regularização da mesma, relatou que por motivos alheios não se interessou por tal ato. De acordo com o registro policial, a região onde a cartucheira cal. 16, número 7519, apreendida juntamente com dois cartuchos do mesmo calibre intactos, é um setor da vicinal 29-B que já houve homicídios e a PM da localidade já recebeu diversas denúncias/queixas de pessoas sob ameaça de morte.
Edinaldo por ter infringido ao que preconiza ao Art. 12 da lei 10.826/2003, foi levado com o armamento apreendido até a depol em Nova Mamoré para registro do fato.
A delegada responsável pelo caso, realizou o Auto de Prisão em Flagrante do acusado conforme a legislação pertinente. Ele agora aguarda o parecer do judiciário sobre o ocorrido.
Autor: Assessoria 6º BPM Foto:Ilustração
0 Comentários