
Foi durante o patrulhamento de rotina que uma guarnição daquele Distrito, por volta do meio dia de quarta-feira (20), obteve dados de um homem acusado de ter a posse de uma espingarda calibre 16. Edinaldo L. D. F.,32 anos, foi localizado em casa na Linha 29-B, Travessão 5 irmãos, zona rural de Nova Dimensão.
Quando indagado sobre a legalização da arma no período reservado à regularização da mesma, relatou que por motivos alheios não se interessou por tal ato. De acordo com o registro policial, a região onde a cartucheira cal. 16, número 7519, apreendida juntamente com dois cartuchos do mesmo calibre intactos, é um setor da vicinal 29-B que já houve homicídios e a PM da localidade já recebeu diversas denúncias/queixas de pessoas sob ameaça de morte.
Edinaldo por ter infringido ao que preconiza ao Art. 12 da lei 10.826/2003, foi levado com o armamento apreendido até a depol em Nova Mamoré para registro do fato.
A delegada responsável pelo caso, realizou o Auto de Prisão em Flagrante do acusado conforme a legislação pertinente. Ele agora aguarda o parecer do judiciário sobre o ocorrido.
Autor: Assessoria 6º BPM Foto:Ilustração
0 Comentários