Sexto BPM cumpre mandado de prisão contra homem por tráfico de drogas

Foto

Paulo Sérgio Dermani de Aguiar, 41 anos (Foto: Divulgação)

Na manhã de terça-feira (26), uma guarnição do 6º Batalhão de Polícia Militar cumpriu um mandado de prisão da 1ª Vara de Delitos de Tóxicos de Porto Velho, em desfavor de um cidadão condenado conforme os rigores da lei antitóxicos.

Paulo Sérgio Dermani de Aguiar, 41 anos, foi localizado numa casa situada a Avenida 1º de Maio, bairro Serraria, em Guajará-Mirim. Ele ao perceber a presença dos policiais militares e civis, empreendeu fuga pulando cercas e muros da vizinhança, mas logo foi capturado pela patrulha da Polícia Militar.

De acordo com o processo/mandado 0013604.45.2010.822.0501 e IPL 0526/2010 – 1ª DRE/DPF/RO, onde a parte autora o Ministério Público de Rondônia o denuncia por tráfico de drogas e condutas afins. Paulo está qualificado nos autos, pela prática do crime tipificado no Art. 33, da lei 11.343/06.

O MP tornou a pena definitiva em 10 anos e 6 meses de reclusão em regime fechado, com observância ao que rege o Parágrafo Único do Art. 44 da mesma lei anti drogas.

Ainda foi imputado ao réu o pagamento de 1.050 dias-multa, equivalente a R$ 16.150,00 reais. Segundo o despacho da Magistratura o valor terá de ser pago no prazo de 10 dias, a contar do trânsito em julgado, caso contrário entrará para dívida ativa.

 Dermani após o registro da ocorrência da PM em Guajará-Mirim na delegacia local, dando conta da captura do mesmo, foi submetido aos procedimentos legais e encaminhado à Casa de Detenção masculina do Estado na cidade, onde está sob a custódia da Justiça estadual.

Autor: Assessoria 6º BPM

Postar um comentário

0 Comentários