BR-425 saida para Guajará-Mirim (Foto:Virtualmamore.com)
No mês passado uma comitiva de deputados estaduais de Rondônia esteve em Brasília, quando foi efetivado um veemente apelo para que o Dnit resolvesse o gravíssimo problema enfrentado pelos moradores de Nova Mamoré e Guajará-Mirim, diante da precariedade da Br-425. Na audiência no Dnit, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Hermínio Coelho (PSD), disse que era necessário uma reforma completa e não paliativos, como tapa-buracos.
O diretor geral do Dnit, general Jorge Fraxe afirmou que o ano de 2013 seria marcado pelo resgate de uma dívida enorme do órgão para com Rondônia, e se comprometeu em recuperar integralmente a Br-425. Em atendimento a esta reivindicação da bancada de deputados estaduais, o Dnit constituiu processo, e fez a publicação do Edital 0168/13-00, marcando a data de 24 de abril de 2013 às 15 horas, para a escolha das empresas que ficarão responsáveis pela recuperação da Br-425.
De acordo com o edital do Dnit, assinado pela presidente da Comissão de Licitação, Leila Szczecinski Cotica, será permitido a participação de consórcios, o prazo para execução dos serviços é de 720 dias, e foi distribuído em dois lotes. O edital consta na folha 61 do D.O.U – Seção 3 de 01.04.2013.
ALE/RO - DECOM - [ Paulo Ayres ]
0 Comentários