Gol branco furtado na Capital é recuperado pela PM em Guajará-Mirim e duas pessoas são presas

Foto

Gol branco furtado na Capital é recuperado pela PM em Guajará-Mirim e duas pessoas são presas (Foto:Divulgação/ 6ºBPM)

Uma guarnição do Sexto Batalhão PM, assim que assumiu o serviço operacional na manhã de quarta-feira (17), obteve de um anônimo dados do esconderijo de um Gol com placa de Porto Velho que seria cruzado para a Bolívia.Policiais militares abordos da CPL 288, de imediato foram até uma cascalheira localizada na Estrada do Palheta, próximo ao balneário do Chico Zé na área rural de Guajará-Mirim, cerca de 20 km distante da cidade. Lá foi localizado o veículo Gol branco com placa OHV 7529 de Porto Velho, parado, travado e com o pneu dianteiro esquerdo furado. Pesquisa veicular junto ao CIOP, na Capital, constatou tratar-se de um automóvel furtado do pátio de um estacionamento na capital rondoniense, no último dia (13).

Aguardando os suspeitosUma campana foi montada nas imediações e por volta das 13h50min, apareceram dois rapazes numa motocicleta Biz 125cc, preta, placa NBX 3988 de Guajará-Mirim, para pegar o carro, onde a dupla foi surpreendida, abordada e indagada sobre a situação. Foram identificados como Jokley L. D. F., 20 anos e Tanus D. S., 22.

O acusado Jokley ao avistar a equipe policial, jogou ao solo um pequeno objeto que logo fora localizado e identificado como a chave do Gol.Tanus relatou que recebeu, na segunda-feira 15, o veículo de dois elementos oriundos de Porto Velho e que segundo ele sabia que era produto de furto, mas ainda assim pagou R$ 500 reais pelo mesmo.

Em seguida conduziu-o até a cascalheira para escondê-lo, enquanto negociaria a venda na Bolívia.O Gol recuperado foi entregue na delegacia com a chave de ignição e o CRLV do mesmo sob numeração 9758985935. A Biz preta que era conduzida por Tanus, foi apreendida e também entregue aos cuidados do plantonista na depol local, junto com a chave e o CRLV 010054246927 da mesma. Dois capacetes e alguns pertences pessoais de Tanus foram apresentados ao comissário.Os dois jovens que têm endereços fixos na Pérola do Mamoré, após os atos do Auto de Prisão em Flagrante Delito foram encaminhados ao sistema prisional masculino do Estado, onde aguardam a Justiça.

Autor: Acessoria 6º BPM
Foto

Gol branco escondido na cascalheira (Foto:Divulgação/ 6ºBPM)

Foto

Gol branco já na DRPC (Foto:Divulgação/ 6ºBPM)

Postar um comentário

0 Comentários