Após quatro anos, Gugu deixa a Record

Foto

Gugu Liberato

De acordo com o colunista Ricardo Feltrin (UOL), Gugu Liberato deixará a Record. O “Programa do Gugu” do próximo domingo (09) deve ser o último do apresentador na emissora.

A relação Gugu-Record já andava desgastada desde o início do ano. O ápice da discordância entre as partes teria sido, segundo Feltrin, as exigências de ‘enxugamento’ das despesas do programa. A Record teria dito a Gugu que parte de sua produção deveria ser demitida e que os quadros mais caros de seu programa, eliminados.

Se aceitasse a ‘reforma’, Gugu teria que realizar todo o seu programa no auditório, sem externas. Ainda não se sabe se a milionária multa rescisória do contrato será paga por uma das partes, mas um litígio judicial pode nascer em breve.
Gugu chegou à Record em agosto de 2009, com a missão – e a promessa – de levar a emissora à liderança dos domingos, mas pouquíssimas vezes conseguiu cumprir o objetivo. Especula-se que o loiro será substituído por Rodrigo Faro a partir do domingo seguinte (16).

Confira o comunicado enviado à imprensa:

“A Record e o apresentador Gugu Liberato, depois de um ciclo de quatro anos de contrato, decidiram rescindir o acordo que estava em vigor. A emissora e o apresentador consideram que o período de convivência profissional foi proveitoso para ambas as partes e atingiu seus objetivos.

A Record teve em seu elenco um dos maiores apresentadores da televisão brasileira e ofereceu todas as condições para que Gugu e sua equipe desempenhassem o seu trabalho.

Este contrato entre Gugu e Record chega ao final de forma acordada e sem qualquer impedimento para novas parcerias futuras ao longo do tempo.

Devido às mudanças de condições de mercado e a abertura de novas oportunidades, Gugu acredita ser o momento de investir em produção independente inclusive através de sua produtora GGP.

A Record deseja que Gugu Liberato siga em sua trajetória profissional e pessoal com muito sucesso.

São Paulo, 07 de junho de 2013.

CENTRAL RECORD DE COMUNICAÇÃO”

 Fonte: IG

Postar um comentário

0 Comentários