Funerária é acusada de rouba defunto em Hospital de Nova Mamoré

Foto

Momento em que a Funerária levou o corpo

No último Sexta (14), Cícero Antonio de Sousa, de 48 anos, morreu após colidir de moto contra uma vaca na linha 29B. A Vítima então foi encaminhada para a Unidade Mista de Saúde Antônio Luis de Macêdo para ser realizado a perícia técnica.

Leandro Antônio de Sousa, (55 anos) irmão da Vítima ao ficar sabendo do ocorrido ligou para a direção do Hospital e pediu para que o Hospital ficasse com o corpo do irmão até que ele chegasse na cidade.
Ao chegar em Nova Mamoré ele foi informado no hospital que o corpo havia sido liberado para a Funerária Cristo Rei, e que o seu irmão havia sido levado para a cidade de Ji-Paraná.

Leandro Antônio informou a Polícia que a direção do Hospital disse para ele que um advogado da Funerária Cristo Rei, havia pedido a liberação do corpo para Ji-Paraná, sendo então liberado sem a presença de nenhum parente é que antes de sair de União Bandeirantes, local onde reside, falou com outros parentes e que não havia ficado combinado que o corpo seria levado para Ji-Paraná.

Diante dos fatos, o irmão da vítima registrou ocorrência na Delegacia de Polícia de Nova Mamoré, aonde pede providências das autoridades para que apurem quem foi o responsável pela liberação do corpo.
Foto

Momento em que um dos Agentes da Funerária leva o corpo (Foto: Tiago Santos /VirtualMamoré)

Foto

Momento em que um dos Agentes da Funerária leva o corpo (Foto: Tiago Santos /VirtualMamoré)

Foto

Tabela Mostrava que Plantão não era da Funerária o que acabou criando um lamentável tumulto entre as Funerárias na Porta do Hospital de Nova Mamoré (Foto: Tiago Santos /VirtualMamoré)

Postar um comentário

0 Comentários