Assassino confessa a Polícia que matou Homem a facadas por causa de uma latinha de cerveja

Foto

Delegacia de Polícia de Nova Mamoré

Foto

Funga

Após o homicídio ocorrido no ultimo domingo (28.07) na 3 ª Linha do Ribeirão, o Sevic da Delegacia de Nova Mamoré passou a investigar o ocorrido sendo que nesta data o infrator Elizeu de Castro Sousa, Vulgo Lisa, foi encaminhado até a Delegacia após ser localizado no distrito de Novo Mutum, e confessou toda a pratica delituosa.

Segundo informações prestadas pelo infrator Elizeu, após este recusar dar uma latinha de cerveja a vítima Valdir Cardoso, mais conhecido pelo apelido de Funga, o mesmo passou a ofende-lo verbalmente chamando-o de filho da puta. Elizeu afirmou ainda que já tivera outras discussões com Funga sem chegar a agressões físicas, no entretanto, após ser ofendido verbalmente resolveu matá-lo.

Após o devido interrogatório prestado na Delegacia perante a Autoridade Policial Elizeu de Castro foi liberado tendo em vista que não estava mais em estado de fragrância.

Relembre o Caso
"Funga" foi morto esfaqueado na noite deste domingo (29), na 3ª  Linha do Ribeirão, Zona Rural de Nova Mamoré. Ele foi atingido por dois golpes no tórax e não resistiu aos ferimentos, vindo a falecer no Hospital.

Segundo André da Silva Alves, que é PM do Estado do Amazonas, informou aos Policiais que estava na residência do seu pai quando ouviu alguém gritando por socorro, e ao sair de sua residência para verificar o que havia acontecido, Se deparou com a Vítima, Valdir Cardoso, caído ao lado de uma cerca todo ensanguentado e com uma faca na mão.

Postar um comentário

0 Comentários