Assassino de Claudionor da 28 se entrega a Polícia

Foto

Claudinor Salomão de Almeida

Após o homicídio ocorrido no dia 04 deste mês em Nova Dimensão, o Sevic da Delegacia de Nova Mamoré passou a procurar o infrator do crime sendo ele: Gilvan Sousa Vicente de 37 anos, (Mais conhecido por Mineirinho), o mesmo se apresentou espontaneamente na Delegacia de Polícia de Nova Mamoré com o seu advogado e confessou a autoria do crime.

Segundo informações prestadas pelo infrator há cerca de 2 meses, ele e o filho da vítima tiveram um desentendimento por causa de uma batida de moto é segundo ele o filho da vítima  queria que ele se responsabilize pelos danos matérias da motocicleta. E partir desse dia então o filho da vítima e a vitima passaram a ameaça-lo constantemente.

Mineirinho alegou legitima defesa tento em vista que após discussão em bar, Claudionor sacou a arma para tentar matá-lo. 

Após o devido interrogatório prestado na Delegacia perante a Autoridade Policial Gilvan Sousa Vicente foi indiciado criminalmente e liberado tendo em vista que não estava mais em estado de fragrância.

Relembre o caso
Por Volta das 19:00 hrs de Domingo (4) a Guarnição de Polícia foi informada via telefonema que no Distrito de Nova Dimensão, Zona Rural de Nova Mamoré havia acontecido um suposto homicídio.

Após a chegada da Guarnição no local foi constatado que a Vítima era: Claudinor Salomão de Almeida os Policiais isolaram a área e acionaram a pericia criminal para fazer os serviços de praxe.

Segundo testemunhas do crime, o autor dos disparos seria Gilvan Sousa Vicente de 37 anos, (Mais conhecido por Mineirinho) foram realizados diligencias no intuito de localizar o infrator.

Os Policiais foram até a residência do Mineirinho, mas foi localizado apenas a sua esposa Lenilce Alves de Oliveira que falou a polícia nãol saber do paradeiro do marido informando apenas que o mesmo havia saído de sua residência mais cedo; Os Policiais localizaram ainda na casa um revolver cal. 32 com cinco munições intactas.

Foi dada continuidade das diligencias ao redor da referida residências mas até o momento Mineirinho ainda continua foragido.

Postar um comentário

0 Comentários