Resumo Polícial da Semana

FotoOs ilícitos na área da 3ª Companhia/6º BPM vem sendo combatido com as ações positivas das guarnições durante os turnos de serviço, trazendo assim uma maior sensação de segurança na comunidade.

No final da tarde de segunda-feira (5/8), Dailton J. D. J. D., 22 anos, foi preso no decorrer de uma abordagem feita por duas guarnições lotadas na 3ª CIA/6º BPM a uma motocicleta que transitava na BR-425, sentido Nova Mamoré/Guajará-Mirim. Com ele os PMs apreenderam um revólver cal. 38 de numeração raspada, cinco munições do mesmo calibre intactas e cerca de 900 reais em cédulas e moedas. Dailton falou que a arma foi comprada ao valor de 750 reais, de um boliviano num porto clandestino, nas margens do Rio Mamoré, no bairro Triângulo em Guajará-Mirim.

O homem pela posse da arma de fogo e munições, foi incurso nas penas do art. 14 da lei 10.826/2003. A ele ainda foi arbitrada fiança. A moto que Dailton pilotava, uma XR preta com placa NEC 5113 também foi apreendida e entregue na delegacia de Nova Mamoré.

Civic com chassi adulterado
Emisson A. F. D. C., 26 anos e Nilton S. D. N., 38, foram levados para a delegacia em Nova Mamoré para explicar a adulteração do chassi do veículo no qual eles estavam. Policiais militares da 3ª CIA/6º BPM, abordaram a dupla no início da noite 25 de julho, na BR 425, em frente ao Presídio “Pandinha”, zona rural de Nova Mamoré.

Durante a abordagem policial ficou constatado a irregularidade no veículo Honda Civic de cor cinza, placa JHS 2036 que era conduzido por Emisson. A incompatibilidade entre o número do chassi que constava no CRLV 93HFA16407Z215246 e o gravado no chassi do veículo era 93HFA15407Z101416 resultou na apreensão do mesmo para perícia. A Polícia Militar ainda confeccionou um auto de infração nº 10BO100470 (art. 230-I do CTB).

Camionete recuperada depois de assalto
Policiais militares em Nova Mamoré, ainda em julho, lograram êxito com a recuperação de um veículo levado por três homens durante um roubo a residência de um empresário da cidade. Os delinquentes também levaram da casa quatro armas de fogo, sendo um rifle cal. 38 e um outro de calibre 22, uma espingarda cal. 16, um revólver cal .38 e joias, em seguida fugiram na camionete prateada, placa NBN 6342 de Nova Mamoré-RO. A guarnição apurou no local, que os bandidos renderam o vigilante apontando-lhe uma pistola obrigando o mesmo a levá-los ao interior da casa. Todos os ocupantes do imóvel foram amarrados. Ao empresário foi perguntado onde estaria o dinheiro e este disse que não tinha dinheiro na casa. O carro foi localizado na margem da BR 425, alguns quilômetros distante da cidade, sentido Porto Velho. Nenhuma arma foi localizada e os suspeitos estão foragidos.

Fonte: Assessoria 

Postar um comentário

0 Comentários