Adolescente é acusado de abusar de irmã de dois anos de idade

Foto

Ilustrativa

O trágico fato ocorreu na manhã desta segunda-feira (16) no bairro Santa Luzia, quando o pai da vítima flagrou a mesma possivelmente com vestígios de esperma.
Os pais da criança, que irá completar no próximo dia 29 de setembro dois anos de idade, deixaram o adolescente de 15 anos na companhia das crianças também menores de idade enquanto estes seguiram a um Cartório. Quando o casal retornou por volta de 09h20min encontraram as crianças do lado de fora da residência enquanto dentro e trancados estava o adolescente e a menina. O padrasto do adolescente desconfiou da atitude do mesmo já que este estava embaixo da cama, ao puxar o mesmo o indagou e o adolescente correu seguindo rumo ao balneário “Estrelinha”. A menina estava na cama sem seu short e com um líquido aparentando ser esperma em suas pernas.
O padrasto acionou a Polícia Militar que conseguiram apreender o adolescente que logo confessou ter praticado ato libidinoso com a irmã. A cueca do acusado e o short da criança foram apreendidos. E segundo o médico legista plantonista afirmou não ter elementos suficientes que comprovem o sêmen.
Segundo versão do acusado, esta foi a segunda vez que ele abusa da irmã. A delegada Márcia Maria Krause Romero Maia apreendeu o menor sob a acusação de estupro a vulnerável e o encaminho ao Centro Sócio Educativo.
Fonte: OMamoré

Postar um comentário

0 Comentários