Homem é preso em Guajará-Mirim tentando roubar um Pit Bull

Foto

Homem preso

Foto

Pit Bull

O elemento, Geverson Peixoto Inez, vulgo “Vavá”, na noite desta terça-feira, muito fora de si, andava pelo Bairro Planalto, quando tomado por um espírito corajoso, avistou um cachorro da raça “Pit Bull”, no quintal de uma residência na Avenida Quintino bocaiuva, Bairro Planalto, quando teve a ideia de “levar” o raivoso, talvez nem imaginava ser aquele animal um “Pit Bull”, ou por estar tomado por muita coragem por estar em outro mundo, resolveu pular a cerca da residência e tentar pegar o animal.

Mais talvez por sua sorte, fora surpreendido por uma senhora que passava pelo local vendo aquela cena resolveu espantar o  “corajoso”, que já estava em cima da cerca, e quando viu a senhora deu no pé,deixando o raivoso triste pois esperava alegremente pelo  ladrão corajoso.  

“Vavá” não se deu por satisfeito, talvez querendo algum objeto para vender ou trocar por algo venenoso para ficar mais turbinado e corajoso, ainda no mesmo bairro, adentrou pelos fundos de uma residência, e furtou uma bicicleta que estava encostada na parede, e saiu pedalando a “magrela” todo feliz pela Avenida 15 de Novembro, e nas proximidades do “Posto Fênix”, fora abordado pela Policia Militar, e “Vavá” todo feliz, achando que ia enganar os Policiais com suas estórias, que depois de muitas “lorotas”,  e uma boa conversa dos Policiais resolveu confessar o furto e apontou a residência aonde tinha “pegado” a Bicicleta.
 Que na Delegacia, “Vavá” confessou tudo para a Delegada de Plantão, inclusive disse ser dependente químico e queria ser internado para tratamento, e confirmou estar sobre o efeito da droga, quando tentou pegar o “Pit Bull” raivoso, talvez esteja  ai o motivo de tanta coragem.  Que “Vavá” foi flagranteado pelo delito de furto e encaminhado ao Presídio Local ficando a disposição da justiça e a Bicicleta restituída a vitima. E o Raivoso “Pit Bull” ficou lá esperando outro meliante a pular a cerca da residência.

Fonte: Portal Guajará.

Postar um comentário

0 Comentários