Nota sobre a Matéria 'Concurso Público 2012 em Nova Mamoré sob suspeita'

FotoO Site Virtual Mamoré, por meio de sua assessoria jurídica, vem através desta explicitar alguns fatos que envolveram a matéria que fora publicada em seu portal de notícias que tratou do concurso público realizado no Município de Nova Mamoré em 2012, assim intitulada: "Concurso Público 2012 em Nova Mamoré sob suspeita".

Como é de conhecimento público, tal matéria se tratava das possíveis irregularidades ocorridas no curso do concurso público realizado quando á época possuía como gestor do referido município, o Sr. José Brasileiro Uchôa.

Diante dos rumores que surgiram junto a população nova-mamorense, este site de notícias vem a público dizer, de forma expressa, que jamais esteve ou está agindo com parcialidade ou de forma tendenciosa quando das suas publicações.

O Site "Virtual Mamoré"fora criado por seu idealizador no intuito de oferecer informações diárias a população de Nova Mamoré e adjacências, sem que seja preciso esta lado "a"ou "b". A sua principal característica é a independência jornalística, sempre visando a lisura das informações e matérias e, principalmente, a escorreita divulgação dos fatos como eles acontecem.

No caso em concreto, a referida matéria divulgada não fora confeccionada por este site, apenas fora reproduzida do site "O Rondoniense", haja vista se tratar de matéria de interesse local, tendo inclusive sido citada a fonte quando da publicação da matéria veiculada.

O Virtual Mamoré repudia qualquer forma de distorção da divulgação da matéria e, desde já, deixa consignado que repudiará quaisquer outras que tentem arranhar a sua posição de imparcialidade, bem como que tentem se utilizar da publicação extraída do site "O Rondoniense", para obter vantagens em seu desfavor.

Dr. Francisco Sávio Aráujo de Figueredo OAB/RO - 1.534
Dr. Miquéias José Teles Figueredo OAB/RO - 4.962

Assessoria Jurídica

Postar um comentário

0 Comentários