Polícia aprende 9 adolescentes usando Drogas e ingerindo bebidas alcoólicas em residencia de Nova Mamoré

Foto

Drogas e bebidas alcoólicas presas na residência pela Polícia

Por volta das 16:00 hrs da ultima sexta-feira (11), compareceu no quartel da Polícia Militar de Nova Mamoré, o sr. Valdevan Ferreira de Melo e a sua Esposa Elineti Candido de Moura, estes informaram a polícia através de uma ocorrencia registrada na Delegacia Especializada em crimes contra a criança e o adolescente de Guajará-Mirim, que sua filha de 14 anos, havia fugido de casa no dia 04/10/2013, e que naquele dia o pai da menor descobriu que sua filha estava em uma residência localizada no bairro Novo Horizonte.

De posse dessas informações os policias se descolaram até o referido endereço informado pelo pai, e ao chegar lá, visualizou vários adolescentes ouvindo som alto, com gritarias e algazarras. A guarnição se deparou ainda com vários elementos ingerindo bebida alcoólica, inclusive chegaram de ser recepcionadas por uma menor com uma lata de cerveja na mão. Ao ser indagada quem seria o responsável pela residência, a mesma informou a pessoa de nome: Ivan Alves de Feitosa (25 anos) que confirmou ser o responsável pela residência e pelos menores que ali estavam, sendo 9 adolescentes -3 meninas e 6 meninos, inclusive alguns deles em visível estado de embriaguez.

Ao entrar na residência os policiais avistaram varias garrafas e latas de bebidas alcoólicas espalhadas, em um dos quartos os policiais também encontraram várias camisinhas pelo chão, algumas delas usadas.

Diante dos Fatos a Guarnição de Polícia deu voz de prisão a Ivan e mais outros quatro elementos sendo eles: Ednei Elias da Silva de 30 anos, Amaro Salcedo Mendes Filho de 23 anos, Valdevan Ferreira de Melo de 35 anos e Alex Melo de Souza de 19 anos que foram encaminhados e conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil de Nova Mamoré.
Foto

(Foto: Harlley Rebouças/ VirtualMamoré)

Foto

(Foto: Harlley Rebouças/ VirtualMamoré)

Foto

(Foto: Harlley Rebouças/ VirtualMamoré)

Postar um comentário

0 Comentários