Guajará-Mirim - Ex-amásia mata homem com um golpe de faca

Durante o final da noite de domingo (23) mais uma tragédia ocorreu no município resultado de discussão, onde um homem foi assassinado a golpe de faca.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência de socorro a um homem que encontrava-se caído ao solo por volta de 23h30min, na Avenida Youssif Melhem Bouchabki, bairro Nossa Senhora de Fátima. Uma guarnição da Polícia Militar deparou com bombeiros tentando reanimar José Airton Severo Ferreira, de 21 anos, mas que não resistiu e veio a óbito a caminho do Pronto Atendimento do Hospital Regional. As guarnições de serviço passaram a buscar informações sobre o suposto autor do golpe no abdômen de Airton, e com dados passados pelo irmão da vítima a Polícia chegou até a ex amásia de Airton, a mulher identificada por Naiane Noya Vieira, de 22 anos. Na residência da mesma localizada a  Avenida Miguel Hatzinakis, 4201, mesmo bairro onde Airton fora encontrado, os policiais militares observaram danos na porta e acreditando tratar-se de uma provável briga passaram a diligenciar e localizar Naiane na residência de sua mãe, na Avenida Giácomo Casara.

O jornal e site “O Mamoré” apurou relatos de Naiane, afirmando ela que constantemente seu ex amásio José Airton quando a procurava ela era agredida, mas ao ouvir os batidos na porta de sua casa e sabendo que tratava-se do mesmo, ela pegou uma faca de serra e a guardou dentro de seu short entre uma coxa, a discussão iniciou na porta de entrada e saíram dali até a via pública onde ela afirma que levou uma tapa no rosto e revidando a agressão a mesma sacou a faca e desferiu um golpe no abdômen do ex amásio, este saiu transitando pela via até o local onde fora encontrado caído ao chão.

Após a confissão da mulher, o delegado Milton Santana autuou Naiane pelo crime de homicídio, em seguida a mesma foi encaminhada ao Albergue Feminino de Guajará-Mirim.

Fonte: Omamoré

Postar um comentário

0 Comentários