Polícia fecha laboratório de mistura de cocaína

Equipes da Delegacia de Polícia Federal em Ponta Porã fecharam nesta sexta-feira (28) um laboratório de mistura de cocaína na periferia de Ponta Porã, cidade que faz fronteira com o Paraguai e fica distante 396 km de Campo Grande. Foram detidos A.A.E., S.L.S. e M.A.A..

Após receberem informação de que uma casa era utilizada como laboratório de mistura de cocaína, policiais federais foram até o imóvel, que fica no Bairro Jardim. Estoril, em Ponta Porã.

Na ocasião, constataram que três pessoas diluíam e misturavam a pasta base de cocaína. Segundo um dos detidos, após realizarem a mistura, o grupo criminoso aumentaria de 100 para 180 quilos o volume do entorpecente. Foram apreendidos diversos materiais, incluindo uma máquina de embalagem à vácuo, diversos produtos químicos, entre eles solventes, prensa manual com selo para caracterizar o produto final, balança de precisão, formas, dinheiro, um carro e uma moto. No quintal da casa também foram localizados quatro barris enterrados, dentro dos quais eram escondidos o
entorpecente.

Além dos presos, todo o material foi levado para a Delegacia da Polícia Federal em Ponta Porã. 

Postar um comentário

0 Comentários