Polícia Militar Prende Dupla que Levava Motos Roubadas Para a Bolívia

Foi durante uma barreira para controlar o trânsito na linha 101, no Município de União Bandeirantes, que policiais militares prenderam dois homens que estavam transportando quatro motocicletas que haviam sido roubadas em Porto Velho.

Segundo informou a comandante da guarnição, por volta de meia noite desta segunda feira (24), dois homens identificados como sendo Geraldo Jorge de Abreu Neto, 35 anos e Roni Hebert Alves de Almeida, 26 anos, chegaram na barreira em um veículo e Kombi e foram informados que o tráfego de veículos só seria liberado às 10h. A dupla concordou e aguardou no carro. Por volta das 07h, o motorista da Kombi perguntou aos policiais se poderiam ser liberados antes, pois estavam com fome e queriam chegar logo ao destino. Na porta do veículo, existe um adesivo do Governo de Rondônia, então, o policial militar pediu o documento do veículo e a habilitação do condutor, mas o rapaz disse não ter nenhum dos documentos.

A Kombi estava com os vidros escurecidos com uma película fumê, sendo impossível quem está de fora, ver o que tinha no seu interior. Ao abrir a porta da perua, os PMs encontraram quatro motocicletas parcialmente desmontadas, cobertas com uma lona. As motos são uma Honda Biz de cor vermelha e placa NDQ 5438, uma NXR Bros de cor preta de placa NCE 1736, além de uma HONDA biz de cor branca e uma HONDA Titan de cor vermelha, que estavam sem placa.

Ao perceber que haviam sido descoberto, um dos suspeitos empreendeu fuga pelo matagal e o outro foi preso no mesmo instante. Após uma incessante busca, os policiais capturaram o outro suspeito. Segundo a dupla informou, eles receberiam a quantia de mil reais para fazer o transporte, alegando ainda que o adesivo do governo era uma tentativa de despistar os policiais.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos elementos, lidos seis direitos constitucionais e ambos foram encaminhados para a central de polícia.

 newsrondonia.com.br

Postar um comentário

0 Comentários