Tragédia em Família: Dois Irmãos trocam tiros e se matam por causa de dinheiro em Zona Rural de Nova Mamoré


Na noite desta última Sexta-feira (24), a Guarnição foi informada pela central de operações da Polícia Militar que no cruzamento da Linha 21 com a 3a Linha do Ribeirão, Zona Rural de Nova Mamoré, Dois Irmãos haviam se desentendido e efetuado alguns disparos de arma de fogo um contra o outro.

De imediato a Guarnição de Polícia da 3a cia de Nova Mamoré deslocou-se até o local, e encontraram um dos Irmãos, Osmar Benício de Abreu, de 54 anos, caído ao solo já sem vida do lado de fora da residência. e o outro irmão: Giusmar de Abreu, de 41 anos, a qual teria levado alguns tiros, estava morto na cozinha de sua residência.

Diante dos desentendimentos os policiais conseguiram localizar no local a mãe dos dois irmãos.

Marineuza Fonseca Pereira, mulher de um dos irmão (Giumar), que também estava no local, informou ao policiais que estava em sua residência, e que em dado momento notou a chegada de Osmar, Irmão do seu marido e informou também que Osmar estava acompanhado de seus dois filhos. Ela então tratou de avisar ao seu marido sobre a chegada de Osmar, momento em que perguntou-lhe o que seu irmão queria com ele?, Giumar então respondeu: "Ele quer mais confusão!".

Osmar ficou do lado de fora da residência esperando o seu irmão. Momento em que Dona Cecília Turini de Abreu, mãe dos dois irmão a qual também estava na hora do fato saiu do interior da residência para ver o que estava acontecendo.

Osmar ao ver a presença de sua mãe lhe indagou aonde estaria o seu irmão Giusmar.
Dona Cecília, a genitora dos dois irmãos, então respondeu que Giusmar estaria provavelmente em seu quarto com sua filha.

"É com ele mesmo que nós queremos falar!", respondeu Osmar  a sua mãe sacando ele e seus dois filhos três Armas de Fogo e adentraram no interior da residência atrás de seu irmão.

Neste momento Giusmar notou a chegada de seu irmão Osmar e seus dois filhos portando armas de fogo. Para revidar Giusmar pegou a sua espingarda cal. 22 e neste momento iniciou-se uma troca de tiros, sendo que Giusmar foi atingindo por um tiro de espingarda cal. 12 em seu braço direito e um outro tiro de Revólver no seu peito, vindo logo a óbito na cozinha de sua residência.

Osmar na troca de tiros foi atingido por um tiro de espingarda cal. 22 no peito, o mesmo ainda teria conseguido correr para o lado de fora da residência mas logo veio a óbito no mesmo local.

Os dois filhos de Osmar empreenderam fuga, mas antes disso deixaram as duas armas na mesa da cozinha.

A perícia foi acionada, compareceu no local e realizou os seus trabalhos de praxe. Logo após os dois corpos foram encaminhados ao HPS local para que fossem examinados pelo médico legista.

Antes do fechamento desta matéria a reportagem do site conseguiu entrar em contato com um dos filhos da vítima a qual estava acompanhando o corpo de seu pai e de seu tio, e eles nós informou que o motivo da briga entre os dois irmão teria sido, por causa de uma divida no valor de R$ 700,00, e que os desentendimentos entre os irmãos haviam se agravado e muito durante os últimos dias.

Ao identificarmos como a reportagem do site, ele ainda enfatizou a importância de que publicássemos isso a população, pois o mesmo não queria que esse fato acontecesse novamente em uma outra família. "Tudo por causa de dinheiro, agora vai ficar duas famílias desamparadas por causa de besteira" disse o garoto de 18 anos, que não quis que fosse identificado. 

A ocorrência foi registrada, e as armas apreendidas conduzidas até a Delegacia de Polícia Civil de Nova Mamoré para que sejam tomadas as devidas providências que o caso requer.


Postar um comentário

0 Comentários