Chorão e sua ex-Mulher juntos
(Foto:Reprodução)
Em conversa com a imprensa após o sepultamento do ex-marido Chorão, a estilista Graziela Gonçalves disse que não são verdadeiras as alegações feitas por familiares de que o músico estava deprimido por causa da separação.
Nesta quarta (6), Graziela e o irmão de Chorão, Ricardo Abrão, chegaram a se desentender enquanto esperavam a liberação do corpo do cantor no IML de São Paulo. À noite, durante o velório, outra irmã de Chorão, Tania Wilma Abrão, acusou Graziela de ser culpada pela morte do músico.
"Isso é não é verdade. Eu lutei por ele até o final. Acabei perdendo a guerra para essa droga, que está acabando com todo mundo. Espero que isso sirva de lição para as pessoas", comentou Graziela. Ainda sobre os boatos envolvendo seu relacionamento com o cantor, a estilista disse que "as pessoas falam muitas coisas, mas não tem nada a ver."Nesta quarta (6), Graziela e o irmão de Chorão, Ricardo Abrão, chegaram a se desentender enquanto esperavam a liberação do corpo do cantor no IML de São Paulo. À noite, durante o velório, outra irmã de Chorão, Tania Wilma Abrão, acusou Graziela de ser culpada pela morte do músico.
Graziela e Chorão foram casados por 15 anos e estavam separados desde novembro de 2012, mas não chegaram a se divorciar.
Uma amiga da família já havia revelado ao UOL que Chorão estava enfrentando problemas com seu vício em cocaína, e que este teria sido o motivo da separação de Graziela.
Na manhã desta quinta (7), Graziela escreveu no site oficial da banda dizendo que amaria Chorão para sempre. No texto, ela agradece as composições feitas por Chorão sobre o relacionamento do casal. "Através das suas músicas, você transformou as nossas histórias em histórias para outros tantos casais do Brasil afora. Não existe forma mais generosa e bonita de se eternizar um sentimento", escreveu.
A estilista ainda chamou Chorão de "meu melhor amigo" e "meu grande amor infinito". "Como você me disse da última vez que nos falamos, eu também vou te amar para sempre, sempre, sempre, sempre...", concluiu.
No comunicado, Graziela também direcionou palavras aos fãs de Chorão. "Vocês eram a única razão do Alexandre querer continuar a fazer o que ele fazia", escreveu.
Velório e sepultamento
O corpo do cantor Chorão foi sepultado na tarde desta quinta, no cemitério Memorial Necrópole Ecumênica, em Santos, por volta das 17h.
Entre os familiares, acompanharam o sepultamento a ex-mulher, Graziela Gonçalves; a primeira mulher de Chorão, Thais Lima; o filho dela com o cantor, Alexandre; o irmão do músico, Ricardo Abrão; e a apresentadora Sônia Abrão, prima de Chorão. Também estiveram presentes no local integrantes do Charlie Brown Jr., o músico Marcelo Nova --com quem Chorão fez parceria no Acústico MTV-- e Falcão, vocalista do Rappa.
De acordo com informações da assessoria de imprensa do cemitério, o corpo de Chorão foi sepultado provisoriamente no quinto andar, onde poderá ficar por até três anos, aguardando a decisão da família sobre a cremação. O desejo do cantor de ter o corpo cremado só poderá ser realizado após liberação pela polícia. Ainda segundo a assessoria do cemitério, o local estará sempre aberto para os fãs que quiserem visitar o corpo de Chorão.
O velório de Chorão teve início às 23h20 de quarta, com a chegada do corpo à Arena Santos. O espaço ficou fechado por cerca de uma hora e meia apenas para a família e os amigos próximos, e depois foi aberto para fãs.
A ida da ex-mulher do cantor, Graziela Gonçalves, ao velório causou tensão no local. Pouco antes de sua chegada, a irmã de Chorão, Tania Wilma Abrão, dizia aos gritos que a ex-mulher era a culpada pela morte de seu irmão. A família acredita que a separação foi a responsável pela depressão que levou Chorão a morte. Mais cedo, no IML de São Paulo, o irmão do vocalista, Ricardo Abrão, já havia se desentendido com Graziela.
Fontes próximas a Graziela dizem que as drogas levaram Chorão à morte, e não a separação, como alegam os familiares. Uma amiga da família contou que o apartamento do cantor, na zona oeste da capital paulista, seria o reduto de Chorão para o consumo de drogas, o que incomodava Graziela, casada com Chorão havia 15 anos. Eles estavam separados desde o final de 2012, mas ainda não tinham oficializado o divórcio.
Apesar da confusão com alguns familiares, Graziela foi recebida com carinho pelo filho de Chorão, Alexandre, e por amigos do cantor presentes na cerimônia.
Mais de 2 mil pessoas haviam passado pela Arena Santos até a manhã de quinta.
Fonte:Uol
0 Comentários