Nesta Domingo (21 de Abril) a Polícia recebeu uma informação via telefône dando consta de que havia ocôrrido um Homicídio na Linha 25B (Km 26 - Projeto Sidney Girão) prontamente a Guarnição de Polícia deslocou-se ate o local e deparou-se com a vítima de Nome: Ozeias Teixeira de 40 anos já em óbito no terreiro de sua residência.
Foi acionado a perícia a qual compareceu no local. A vítima recebeu um disparo no lado esquerdo do peito, também foi encontrado no local 3 capsúlas deflagadas de pistola cal .38. Conforme relato de uma das testemunhas, o qual é filho da vítima ele disse a Polícia ter ouvido cinco disparos é que após os disparos ouviu uma motocicleta saindo em alta velocidade rumo sentido esquerdo da Linha 25B. Já o menor de 14 anos de idade, que também é filho da vítima afirmou com muita precisão a Polícia que a motocicleta saiu em alta velocidade tomando o sentido lado direito da Linha 25B.
O filho de 14 anos estava próximo ao Pai quando o mesmo recebeu os disparos. A Péricia tamém vereficou várias perfurações nas vigias dentro do curral feitos pelos tiros contra a vítima.
Crime sem explicação
Segundo Moradores daquela localidade Ozeias Teixeira era uma boa pessoa e desconheciam que ele tinha algum inimigo naquela localidade e que todos estavam pasmos com o ocorrido, buscando explicações como teria acontecido essa tragédia tendo em vista que Ozeias era querido por toda a redondeza.
Após os serviços pericias a Guarnição de Polícia acompanhou o cadáver que foi conduzido por uma caminhonete até o Hospital de Nova Mamoré onde foram realizados os trabalhos de necrópisia.
A Polícia ainda continua investigando o caso.
0 Comentários