Desaparecimento de Arthur Pietro completa duas semanas

Foto

Arthur Pietro, de três anos, está desaparecido desde a manhã desta sexta-feira, em Porto Velho

Nesta sexta-feira (16), o desaparecimento de Arthur Pietro Neves da Silva, de 3 anos, completa duas semanas. Além da falta do filho, os familiares ainda sofrem com as informações desencontradas e com uma onda de boatos envolvendo o desaparecimento da criança.
Segundo a mãe do menino, Conceição de Maria Silva das Neves, a família continua espalhando cartazes em todos os bairros de Porto Velho (RO). “Nós estamos confeccionando milhares de cartazes e espalhando em todos os bairros e pedindo para que as pessoas não arranquem, pois em muitos lugares os cartazes estão sendo arrancados”, afirma.

A família mudou toda sua rotina após o desaparecimento da criança. “Tem muita gente passando trotes pra gente também. Queria pedir que essas pessoas tenham misericórdia e pensem no sofrimento da família. Eu parei de trabalhar pois não tenho mais forças e a única coisa que faço é procurar meu filho. Peço que quem pegou ele devolva pois estamos sofrendo muito”, lamenta Conceição.
Mesmo após duas semanas do desaparecimento do garoto a polícia não tem nenhuma novidade sobre o caso.

Caso
De acordo com o pai, Felipe Rogério, o pequeno Arthur desapareceu na manhã da sexta-feira (2), na capital, enquanto brincava no quintal de casa. O pai contou que ele e a esposa limpavam a casa quando a criança pediu para brincar na varanda da residência, localizada no Bairro Ayrton Senna, zona leste da capital.
O menino de 3 anos brincava sozinho e desapareceu, de acordo com Felipe, 20 minutos depois de ir para a varanda. "Quando fui chamar meu filho, só vi os brinquedos dele e o portão estava aberto", explica.
Arthur vestia camiseta branca e short jeans no dia em que desapareceu. Para quem tiver informações sobre a criança, a família pede para que ligue para os telefones (69) 9325-4565 e 9200-7256.

Postar um comentário

0 Comentários