
Ao chegarem ao local os Policiais encontraram o elemento João Mosqueira Sucubano, muito furioso que tinha a posse de um facão, mais foi usada Técnicas Policiais e o elemento foi dominado e algemado. E as vitimas encaminhadas ao Hospital Regional para atendimento médico.
Os Policiais em contato com Maria Batista de Souza, amásia do furioso, que estava com uma lesão na testa, a mesma relatou que estavam ingerindo bebida alcoólica quando acabou o liquido ardente, e João resolveu sair para comprar, mas quando retornou já muito furioso de posse de um facão e agrediu sua amásia, e ainda a ameaçou de morte, só não cometeu maior atrocidade, pois seu genitor, outra vitima interferiu na briga, e João furioso, pegou um remo e agrediu seu pai e ainda disse que ia lhe afogar.
Na Delegacia de Policia Civil na frente do Delegado, João Mosqueira Sucubano, já muito calmo, disse que tinha ingerido bebida alcoólica e não se lembrava de nada, mesmo assim foi flagranteado nos artigos da Lei Maria da Penha e encaminhado ao Presídio Masculino local onde ficará à disposição da justiça.
Fonte: Portal Guajará.
0 Comentários