Após agredir amasia com facão e sogro com remo, homem vai preso pela Policia Militar em Guajará



Na madrugada de hoje (30/03) por volta das 05:00hs a Policia Militar foi acionada as pressas para comparecer na Avenida Dr. Lewerger com Av. Costa Marques no Bairro Triangulo, onde segundo informações tinha um homem furioso que tinha agredido sua amásia com um facão e seu  pai com um remo e queria lhe afogar.

Ao chegarem ao local os Policiais encontraram o elemento João Mosqueira Sucubano, muito furioso que tinha a posse de um facão, mais foi usada Técnicas Policiais e o elemento foi dominado e algemado. E as vitimas encaminhadas ao Hospital Regional para atendimento médico.

Os Policiais em contato com Maria Batista de Souza, amásia do furioso, que estava com uma lesão na testa, a mesma relatou que estavam ingerindo bebida alcoólica quando acabou o liquido ardente, e João resolveu sair para comprar, mas quando retornou já muito furioso de posse de um facão e agrediu sua amásia, e ainda a ameaçou de morte, só não cometeu maior atrocidade, pois seu genitor, outra vitima interferiu na briga, e João furioso, pegou um remo e agrediu seu pai e ainda disse que ia lhe afogar.

Na Delegacia de Policia Civil na frente do Delegado, João Mosqueira Sucubano, já muito calmo, disse que tinha ingerido bebida alcoólica e não se lembrava de nada, mesmo assim foi flagranteado nos artigos da Lei Maria da Penha e encaminhado ao Presídio Masculino local onde ficará à disposição da justiça.

Fonte: Portal Guajará.

Postar um comentário

0 Comentários